quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 9... "Saia de perto dela!"

[Narradora como Frankie]

Eu não posso deixar que Jonh pegue meus amigos, eu amo o Jackson e não posso deixar isso acontecer à ele... Lagoona a monstra que me ajudou a levantar quando estava caída, e Nessie a mais parecida comigo, desastrada, e ótima amiga... Eu vou sair deste barril e me entregar... Eu gostaria de ter meu iCoffin aqui comigo, para ver se eles estão mesmo trancados, ou se isso é mais uma das mentiras de Jonh.

Jonh: "Então, boneca, o que vai ser? Vai sair ou vou ter que matar seus amiguinhos?"
Frankie: "Hm... E..Eu vou sair! Espere!"
Jonh: "Ah Frankie, boa escolha gatinha"
Frankie: "Mas pelo amor de meu ghoul, não me chame de 'gatinha'"
Jonh: "Saia logo garota! Eu não quero esperar!"

[História com Nessie, Lagoona e Jackson]

Lagoona: "Ok, Jackson, plano, AGORA!"
Jackson: "Ok, me dê um segundo"
Nessie: "Olha eu posso não ter cara de esperta mas, eu tenho um plano!"
Lagoona: "Vamos, coloca pra fora então!"
Nessie: "Se vocês viram o Jonh entrando aqui ontem, ele provavelmente passou a noite por aqui, mas não exatamente nesta sala! Quando o Jackson quase me matou eu me virei para não ser atingida e vi um buraco por aqui"
Jackson: "Vamos procurar então! Frankie não deve estar longe!"

[Todos procuram até verem uma passagem]
Nessie: "Ai meu Ghoul! Achei olhem isso! Mas tem um problema... É meio estreita... Não podemos passar por aqui, e precisamos nos esconder AGORA!"
Jackson: "Tenho um pressentimento ruim a respeito deste lugar..."
Lagoona: "Ah, você jura? Será que é porque alguém trancou a porta de saída ou será que é porque a Frankie foi sequestrada e está em alguma sala, que provavelmente está no nosso lado?!"
Nessie: "Calma Lagoona... Estamos todos no mesmo barco, então é melhor pensarmos juntos..."
Jackson: "Obrigado Nessie... Ok Lagoona vamos pensar..."
Lagoona: "E se entrarmos no armário... Deve ter alguma passagem!"
Nessie: "Ok então..."

[Nessie entra no armário]

Nessie: "E não é que tem alguma coisa? Tem uma espécie de buraco aqui!"
Jackson: "Com licença, Nessie... Mas acho que é perigoso você entrar ali sozinha! Eu entro"



[Narradora como Frankie]

Frankie: "Ok, eu saio, mas não vá atrás deles, eu vou até você..."
Jonh: "Maravilha... Então saia logo de onde você está!"

[Narradora como Milena Doll]

Milena: "Ai meu Deus... Eu preciso ajudar a Frankie... Eu não posso deixá-la nas mãos de Jonh!"
{Milena aciona um botão e chama pelo nome de Jonh}

[Narradora como Frankie]

Jonh: "Mas o que? Agora Milena?! Que coisa!"

Milena, provavelmente está me ajudando... Mas o que posso fazer... Ela está me dando um pouco de tempo, tenho que procurar uma saída! 

{Frankie procura uma saída mas não acha e Jonh volta}

[Narradora como Milena]

Milena: "Ai ótimo, não dei tempo o suficiente para Frankie... É minha culpa, eu a trouxe para cá... Ela nunca vai me perdoar..."

[Narradora como Frankie]

Frankie: "Você voltou Jonh? E-eu vou sair, não os machuque!"
Jonh: "Não vou os machucar se você sair de onde está..."

{Frankie sai e Jonh a segura pelo braço}

Frankie: "Jonh, para está machucando!"

[Narradores como Lagoona, Nessie e Jackson]

Nessie: "Está vendo alguma coisa Jackson?"
Jackson: "ELE ESTÁ COM A FRANKIE!"
Lagoona: "O que?! VÁ ATRÁS DELA JACKSON!"

{Jackson passa pelo buraco e encontra Frankie com Jonh}

Jackson: "SAIA DE PERTO DELA!"



Por favor, Frankie, fique firme.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, olá & Hola cyber-amigos! Bom aqui está o capítulo 9 da fic "Who Do This?"
Espero que tenham gostado, e até o Capítulo 10!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!