sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Spoiler de um novo episódio?

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Como estão?
Aqui é a Mah com mais uma novidade para vocês!
Eu estava vendo uns gifs no google, e de repente eu vi uma imagem da APPLE!
Isso, isso isso, Apple White, filha da Branca de Neve.
Mas é uma imagem dela, tipo, quando era criança!
E como está muito perfeito para ser montagem eu achei que era, uma espécie de spoiler, não é?


Bom aí vai:



Bom, eu sinceramente acho que é sim, uma foto oficial do Episódio... mas né....
Ah e uma novidade para meus ghouls friends que possuem um celular com dispositivo android os livros de Ever After High já estão à venda na Google Play! Eu peguei uma amostra do Livro "The Storybook of Legends" e AMEI!

Mas existe um pequeno detalhe, ele está inteiro em inglês!
Bom se você é fã como eu, que não consegue esperar que saia em português, faça como eu e COMPRE! Mesmo em inglês!
Eu particularmente, sou muito boa em inglês, é a matéria que eu mais me dou com o boletim!
Então eu consigo ler...


Bom então é isso pessoal!
Até mais!



E VEM AÍ:
  • O estilo de Hollie em Getting Fairest e;
  • "Who Do This".. Capítulo 10!
Além das nossas novas assinaturas, e layout do blog né? Falando nisso, gostaram?  Comentem aqui em baixo!!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!