domingo, 19 de janeiro de 2014

Minha Ever After High!

Olá monstramigas como vão? Vocês já sabem que a Maah criou a personagem dela do EAH e eu criei a minha!


Gostaram?

Agora o perfil!

História dos Pais: Rapunzel
Colega de Quarto: Hollie Rabbit

Sobre Mim!

Desejo Secreto: Gostaria de ficar presa numa torre para encontrar meu príncipe encantado!

Meu Toque "Mágico": Consigo fazer meu cabelo crescer à qualquer hora, mas não consigo controlar direito, então, as vezes meu cabelo cresce em horas inesperadas!!

Vida Amorosa: Como já disse: Quero encontrar meu amor quando ficar presa em uma torre!

Momento Desencantado: Tudo que toco vira cabelo, é estranho não é? Por isso uso uma luva!

Matéria Favorita: Acabei de chegar na escola! Então ainda não sei!

Matéria que Menos Gosta: Nem preciso responder!

Melhores Amigas Para Sempre: Hollie Rabbit, Raven Queen, Madelinne Heater e Cerise Hood!

Significado do Nome: Hailey vem do do Substantivo "hair" que é cabelo! E Tower significa torre, a qual a minha mãe ficou presa!


Espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!