segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Novos produtos, já à venda!

Olá, oi & Hola cyber-amigos!
Aqui quem fala é a Mah, como vão? Eu estou bem!

Como na postagem da nossa "volta" (Clique aqui para ver a postagem que eu estou falando C:)
Falamos que tínhamos algumas fotos da Ana, com as novas bonecas, e PlaySets de Monster High que está à venda na Ri Happy... Por que como eu e a Ana somos amigas muito próximas, vamos quase toda hora no shopping aqui da nossa cidade!

Bom aqui estão as fotos:











BOM, é isso e espero que tenham gostado, mais uma vez aqui quem fala é a Mah.

E VEM AÍ:
"Who Do This?!" Capítulo 8!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!