quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mystery of the Catacombs Capítulo 6 (Salvos?)

Megalinda: Isso é tudo culpa minha!

Antony: Por quê?

Megalinda: Ele sabe que eu posso escapar daqui, então, ele possuiu  a Nessie para que ele use como escudo! Ele sabe que eu nunca bateria na Nessie!

Antony: Você pode escapar daqui? Como?

Megalinda: Vocês querem sair daqui?

Todos: O QUE VOCÊ ACHA??

Megalinda: Vou avisando, vai doer "um pouquinho"!

[ Na Sala de Castigos ]

Nessie: Querido você ouviu esse barulho? (Vomitei nesse "Querido")

David: Sim, eu ouvi!

Nessie: Quer que eu vá lá ver?

David: Gostaria MUITO!!

Nessie: Hahahah 

( Desaparece )

[ No lugar em que nossa turma ta quase morrendo ]

Antony: Oh meu Deus! Eu não sei se isso foi incrível ou bizarro!

Megalinda: Você se acustuma!

Nessie: Ora, ora, ora... Parece que os ratos escaparam da ratoeira!!

Megalinda: Nessie, resista isso, você não se lembra do tempo que passamos juntos!

Nessie: Ah por favor, pare de ser uma bebê, então, qual de vocês vai lutar comigo!

Megalinda: Jonathan, vai você!

Jonathan: POR QUÊ EU??

Megalinda: Você tem poder, você pode lançar um feitiço para que ela se lembre de tudo!

Jonathan: Ah é... Eu posso fazer isso!

Nessie: Ah! Com você eu não quero lutar com você, quero lutar com ELA!


Megalinda: EU! Mas Nessie eu não posso lutar com você, nós somos melhores amigas!


Nessie: PARE DE AGIR COMO UMA BEBEZONA!

( Várias e várias manobras de lutas e feitiços depois... )

Megalinda: JONATHAN LANÇA LOGO ESSE FEITIÇO!! APROVEITE QUE ELE ESTÁ TONTA

( Lança o feitiço )

Nessie: Ãnh? O que aconteceu?

Megalinda: Longa história vamos embora daquii!!

( Depois de conseguirem escapado e explicado tudo a Nessie conseguiram aproveitar as férias, mas isso ainda não acabou! )

[ Na Sala de Castigos ]

[ David ]

Eles acham que me venceram, acham que se livraram de mim? Ah... isso ainda não tem um ponto final! Assim que as férias acabarem e todos estarão na escola... vai ser o dia, vai ser o dia!

[ Volta às aulas ]

Alto-falante: Diretora-Sem-Cabeça: " Bem-Vindos alunos, O recado que quero lhes dar, é que hoje a Monster High terá uma festa a meia-noite, Obrigada e mais uma vez Bem-Vindos a Monster High!

[ Na Diretoria ]

David: Pró e Contra: Pró: Posso imitar a voz de qualquer monstro! Contra: Bem... Ainda não sei, mas hoje eles já eram! 

CONTINUA...

Vocês gostaram desse capítulo? Bom qualquer dúvida ou crítica basta comentar e me avisar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!