sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Hollie Rabbit™ Card

Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Como vão?
Bom hoje eu fiquei umas 3 horas fazendo o Card da Hollie Rabbit™
E particularmente, acho que ficou bom =D
Querem ver?

Aí vai:


E ai, gostaram? 
A contracapa do Card eu não consegui fazer, afinal não sou uma artista, né?
Mas eu vou escrever o que estaria na contracapa do Card, ok?



Aniversário: 19 de Agosto
Signo: Leão
Comida Preferida: Bolo de Cenoura, HM!
Frase: É estranho ser melhor amiga, de quem um dia pode tirar minha cabeça fora... Fazer o que, né?

Bom, é isso e espero que tenham gostado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!