segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Olá novamente!

Olá, oi & Hola, cyber-amigos!

Como vão? Acho até que você esqueceram do nosso blog, mas por isso desativamos por um tempo, muitas provas e etc. Mas finalmente voltamos com novas postagens, e as Fic's vão finalmente continuar!
Eu ainda falei quem está por trás de outro computador digitando, mas provavelmente (com o meu bordão lá em cima) você devem ter notado... Sou eu a Mah, e a Ana está do meu lado aqui para podermos ativar nosso blog again
Finalmente voltamos com muitas novas postagens, finalmente encontramos novidades, neste mundo cruel para blogueiras!
Agora, aos finalmentes: Nossas Fics "Who Dos This?!" e "Mistery Of The Catacombs" CONTINUARAM!!!

Agora sem mais delongas, algumas palavrinha da Ana:

Oi povinho!! Como a Mah já disse, desativamos o blog por causa da falta de novidades e das provas e nas férias viajamos pra lá e pra cá e não tínhamos tempo pra entrar no blog. Bom, como vocês sabem eu e a Mah somos amigas próximas, fomos no shopping na Ri Happy e vimos umas Monster High's novas, e outras coisas! Mas tiramos pelo celular da Mah e não estamos com "NET" o suficiente para passar as fotos para o "PC" . Mas estamos fazendo de tudo para postar essas fotos!


Imagem inline 1


e Mah!

ATENÇÃO: No "PC" em que estamos não tem a assinatura da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!