domingo, 27 de julho de 2014

"Mystery of the Catacombs" Capítulo 9 ( Por que....? )

Megalinda: Temos que dar um jeito de sair daqui!
Antony: Faz aquela parada que você fez da última vez!
Megalinda: Aaah! É verdade!

[ No... ah sei lá onde elas estão! ]

Melanie: Vamos priminha! Eu deixo você mandar o primeiro lance!
Nessie: Não! Pode ir na frente. Pessoas fracas tem o direito!
Melanie: Ora sua....

~~ Nessie lança uma bola de fogo~~

Melanie: Ai meu rosto. VOCÊ QUEIMOU MEU ROSTO!
Nessie: Melhor assim. Desse jeito não aparece as suas verrugas queridinha!
Melanie: Bom agora é minha vez!

[ No Meio das Catacumbas ]

Megalinda: Vamos. Nós temos que encontrar a Nessie e.... seja lá quem que ela está lutando!
~~Barulho estranho~~

Jonathan: Ei, vocês ouviram isso?
Clawdeen: Foi por ali!

Quando eles chegaram no certo lugar que eu também não sei, viram uma boneca que funcionava com uma chave em forma de coração! Nas costas da boneca havia um texto:

"Essa boneca contém um tesouro, se você encontrar a chave ela revelará seus segredos nessa folha de papel, essa boneca apenas escreve, mas não desenha.
Agora, encontre essa chave, talvez você, não só ajudará a boneca, mas ajudará vocês também"

Megalinda: Vamos nos misturar para ver se encontramos essa chave, talvez contenha alguma pista do colar da Operetta e do paradeiro da Nessie!

Eles ficaram procurando por 4 horas, então Cleo encontrou a chave.

Cleo: Tá, agora talvez agora podemos ter uma pista!

Quando a Cleo deu corda na boneca, ela começou a escrever:

"Para me livrar dessa maldição que há em mim, prestem atenção nesse texto, pois escreverei apenas uma vez:

O ato mais bonito, vale mais que mil palavras de amor constante.

Essa será sua charada, que me livrará dessa maldição!"

Megalinda: Bem, ISSO NÃO AJUDOU EM NADA!! PASSAMOS 4 HORAS PROCURANDO A DROGA DA CHAVE, E ELA REVELA ISTO?

Lagoona: Se acalme! Daremos um jeito.
Jonathan: Bom, isso não deu pista nenhuma, vamos deixar essa boneca aqui e procurar a Nessie!

Todos procuraram nas Catacumbas inteira, mas não acharam a Nessie, nem o colar, nem o David! Então voltarão onde estava a boneca, quando Draculaura tropeçou!

Draculaura: Que coisa é essa??
Megalinda: Oh meu Deus! É A varinha da NESSIE!
Cleo: Então quer dizer que..
Clawdeen: A Nessie É A BONECA?
Jonathan: Masôque??
Megalinda: Então nós temos que seguir a charada para a Nessie voltar ao normal!
Jonathan: Já sei o que fazer.
Megalinda: O que?
Jonathan: .... Vou dar meus poderes para a boneca, assim ela vai se transformar em Nessie de novo!
Megalinda: Mas, se você fazer isso, você irá MORRER!
Jonathan: Mas é como a charada! "O ato mais bonito...".
Megalinda: Mas a Nessie ficará super triste!

Jonathan ignorou a Megalinda cedeu seus poderes para a boneca!
Jonathan caiu no chão, mas a boneca virou a Nessie!

Nessie: O que... aconteceu?
Megalinda: (choraminga) o Jonathan deu os poderes dele para você! *snif* para você voltar a viver!

Nessie: O QUE?? Não.. NÃO ... Jonathan... por favor.... não me deixe... por que você fez isso?? *chora* Por que...?

CONTINUA

Então Monstramigas? O que acharam? Ficou legal não éh?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!