quarta-feira, 23 de julho de 2014

Perfil da Holly O'Hair Traduzido!


Olá monstramigas aqui quem fala é a Ana com mais uma novidade de EAH ( O que é raro pra mim ) com o perfil de uma nova personagem.
O perfil da Poppy O' Hair vai ficar separado desse, porque ficaria muito grande!
Mas aqui vai!

Foto: Holly O'Hair™ (Daughter of Rapunzel) 
Parent's Story: Rapunzel
Roommate: Poppy O'Hair™
Alliance: Royal ♔

About me: 
۩ Secret Heart's Desire: "After I live out my story as the next Rapunzel, I want to write a new book of fairytales, starring all my new friends!"
۩ My "Magic" Touch: "Even when cut, my hair can be made into the strongest rope or silkiest fabric."
۩ Storybook Romance Status: "I've got a secret crush on Daring Charming™. Please don't tell anyone (especially Apple White™)!"
۩ "Oh Curses!" Moment: "I've been inside the tower for so long, I'm royally afraid of heights. Plus doors always seem to lock behind me and I can never get out!"
۩ Favorite Subject: "Damsel-In-Distressing. When I'm in the tower, I love updating my MirrorBlog."
۩ Least Favorite Subject: "Grimmnastics. Specifically swim class. It takes hours to tuck all my hair inside a swim cap!"
۩ Best Friends Forever After: "Of course, my twin sister Poppy O'Hair™, and also Blondie Lockes™, who helps me unlock all those pesky doors.




Holly O'Hair ™ (filha de Rapunzel) 
A história da Família: Rapunzel 
Companheira: Poppy O'Hair ™ 
Aliança: Royal ♔ 

Sobre mim: 
۩ Desejo Secreto: "Depois que eu viver a minha história como a próxima Rapunzel, eu quero escrever um novo livro de contos de fadas, estrelada por todos os meus novos amigos!" 
۩ Meu Toque Mágico: "Mesmo quando eu corte cabelo pode ser feita a corda mais forte ou tecido silkiest". 
۩ Paixão Secreta: "Eu tenho uma paixão secreta por Daring Charming ™ Por favor, não conte a ninguém (especialmente a Apple White ™).!" 
۩ "Momentos Ruins: "Eu estive no interior da torre por tanto tempo, eu tenho regiamente medo de altura, portas sempre parecem bloquear atrás de mim e eu nunca posso sair." 
۩ Matéria Favorita: ". Donzela em Distressing, quando estou na torre, eu adoro atualizar meu MirrorBlog". 
۩ Matéria que Menos Gosta: ". Natação.Demora horas para dobrar todo o meu cabelo dentro de uma touca de natação.!" 
۩ Amigas Para Sempre: "Claro, minha irmã gêmea Poppy O'Hair ™, e também Blondie Locks ™, que me ajuda a desbloquear todas as portas trancadas.

Então é isso Monstramigas a tradução ta meio podre, mas foi o que eu pude fazer, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!