sexta-feira, 18 de julho de 2014

Novo Artwork da Iris Clops! + Irmãs O'hair já com doll!


Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Como estão? Bom, eu estava rodando pelo tumblr, quando eu vi uma wish list (lista de desejos de EAH) com imagens de dolls que eu não fazia idéia que tinham protótipos! Bom, também vi a nova artwork da Iris Clops, e aqui vai as imagens:


Pra quem não sabe, a Iris é a filha do Ciclope, e eu acho ela muito fofa!


O'Hair Dolls:

E agora as imagens das irmãs O'hair em bonecas:


Como vocês podem ver elas são muito parecidas com as Artworks, e foi isso que eu mais gostei nelas!


 Elas vão vir em um Pack, e no episódio onde aparecem as irmãs O'Hair, vocês podem notar que a Poppy escolhe não ser nem Royal, nem Rebel, mas pelo jeito a Mattel preferiu deixá-la como Rebel.


E essa foi a imagem official de divulgação delas.



Bom espero que tenham gostado e até mais ghouls.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!