quinta-feira, 17 de julho de 2014

Concurso de Desenhos

Olá Monstramigas aqui quem fala é a Ana. Bom eu estava pensando: Já que eu sou boa em Desenhar (kkk) pensei em fazer uns desenhos de EAH e eu já fiz, então aqui vai a lista

Madeline Hatter
Blondie Locks
Cerise Hood
Cupid

Eu só fiz essas porque deu muito trabalho!
Agora vou fazer uma votação, vocês vão comentar uma delas. A que tiver mais curtidas será mostrada 1º e assim por diante.
Esse 1º votação irá durar até o dia 21/07 
Então é só isso!
Espero que comentem!! <3
Até mais Monstramigas!















{nova assinatura, eu amei!}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!