terça-feira, 22 de julho de 2014

Mochila EAH + BOX Livros + Spellbinding Secret Chest


Oi, olá & Hola cyber-amigos! Aqui quem fala é a Mah, e hoje eu vim com muitas postagens para vocês ghouls!

A primeira é o kit escolar que Ever After High lançou recentemente nos Estados Unidos!



Eu amei a mochila e a lancheira, eu tenho 14 anos, mas talvez compre a mochila para viagens e etc. Eu amei os detalhes em dourado e vermelho, e o desenho bem feito da Apple, e da Raven!

Agora a BOX de Livros já lançados de EAH!


A BOX contém os livros: The Storybook Of Legends, The Unfairest of Them All e A Wonderland World. O único livro que chegou ao Brasil é o The Storybook of Legends, e você pode achá-lo da livraria Saraiva.

E por último: Spellbinding Secret Chest de EAH!



O Spellbinding Secret Chest, é uma caixa com as chaves das Royals e Rebels, onde você pode guardar coisas secretas, que você não quer que ninguém veja!


Bom ghouls, é isso e até a próxima postagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!