quarta-feira, 23 de julho de 2014

Perfil da Poppy O'Hair Traduzido!

Olá MONSTRAMIGAS. Aqui quem fala é a Ana com mais um perfil traduzido! Os perfis delas estão separados porque ficaria muito grande!
Mas aqui vai:


Foto: Poppy O'Hair™ (Daughter of Rapunzel) 
Parent's Story: Rapunzel 
Roommate: Holly O'Hair™
Alliance: Rebel -♡-

About me: 
✄ Secret Heart's Desire: "I want to find my Once Upon a Time at Ever After High. That being said, I'll never stop styling hair."
✄ My "Magic" Touch: "Being a daughter of Rapunzel, my hair is extremely valuable. In fact, I trim it every morning and put it into my savings account!"...
✄ Storybook Romance Status: "Believe it or not, I think Sparrow Hood™ is cute. He'd be a lot cuter if he'd stop singing about how great he thinks he is."
✄ "Oh Curses!" Moment: "My sister says I'm always looking for short cuts. I just don't see the point of going the long way around the tower."
✄ Favorite Subject: "Princess Design. From hair and makeup to fashion and style, I love making spellbinding princesses look edgy and modern."
✄ Least Favorite Subject: "Princessology. Just because I'm the daughter of fairytale royalty doesn't mean I want to be all prim and proper."
✄ Best Friends Forever After: "Besides my sister Holly O'Hair™? Ashlynn Ella™. We both work in the village of Book End, and often hang out afterwards."

Poppy O'Hair ™ (filha da Rapunzel) 
A história da Família: Rapunzel 
Companheira: Holly O'Hair ™ 
Aliança: Rebel - ♡ - 

Sobre mim: 
Desejo Secreto:. "Eu quero encontrar meu Once Upon a Time no Ever After High. Dito isto, eu nunca vou parar de cortar o meu cabelo." 
✄ Meu Toque Mágico : "Ser filha de Rapunzel, torna meu cabelo valioso. Na verdade, corto todas as manhãs e colocá-lo em minha conta!" ... 
✄ Paixão Secreta: "Acredite ou não, eu acho que Sparrow Hood ™ é bonito. Ele seria muito mais bonito se ele parar de cantar sobre o quão grande ele pensa que é.". 
✄ Momentos Ruins: "Minha irmã diz que eu estou sempre à procura de atalhos eu simplesmente não vejo o problema de ir pelo caminho mais longo ao redor da torre.". 
✄ Matéria Favorita: ". Princess Design. Cabelo e maquiagem para moda e estilo, eu amo fazer princesas fascinantes com olhares ousado e moderno." 
✄ Matéria Que Menos Gosta: ". Princessa Logia. Só porque eu sou a filha de uma Royal de conto de fadas não significa que eu quero ser da realeza." 
✄ Melhores Amigas Para Sempre: "Além de minha irmã Holly O'Hair ™ Ashlynn Ella ™ e eu trabalhamos no Village of the Book End e as vezes saímos.

Esses perfis forão traduzidos pela equipe Ghouls High (eu e a Mah) 

Então é isso pessoal até a próximaaaaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!