terça-feira, 22 de julho de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 13... "Você?"

[Narradora como Frankie]

Tudo que eu podia pensar era se tudo isso tinha acabado, mas para o Jonh isso não acaba aqui, tenho certeza que muita coisa vem pela frente. Peguei meu iCoffin e mandei uma mensagem de texto para o Jackson avisando que eu estava fora. Avistei rapidamente a entrada das Catacumbas tirei a tampa do boeiro e entrei, visualizando a rua para me certificar que ninguém me viu, aparentemente não tinha ninguém ali. Eu hein, que estranho.
Exatamente no momento que estava descendo as escadas eu caí em cima da Lagoona, que assim como eu foi rolando até o outro lado das Catacumbas.
    Lagoona: FRANKIE!
    Frankie: LAGOONA!
    Jackson: FRANKIE, o que você.. Como você fugiu?
    Frankie: E..Eu, não, MILENA DOLL, Milena me ajudou! Ela está do nosso lado!
    Nessie: Mas o que? Não, não não! Não podemos ficar aqui, Jonh vai nos procurar, temos que sair daqui!
    Jackson: Temos que correr, Monster High está perto!

Saímos correndo, eu não conseguia enxergar nada, estava muito cansada disso tudo e só queria resolver o caso da Diretora Sem Cabeça e voltar para minha chata e normal vida!
Encontramos a entrada da Biblioteca de Monster High, e eu abracei o mais forte que eu podia Lagoona, Jackson e Nessie. 
Finalmente podíamos continuar o caso da Estátua de Ouro. 

[...]

Draculaura: Como assim sequestrada?!
Clawdeen: E MAIS DE DUAS VEZES!
Frankie: Calma, já estou bem, podia ter sido muito pior...
Clawd: PIOR COMO FRANKIE STEIN, O QUE PODE SER PIOR DO QUE ISSO?!
Jackson: É sério, não vai acontecer mais, ela está bem gente, só queremos continuar com as nossas pesquisas...

Saí de lá com pressa, eram muitas perguntas, e eu já estava ficando meio desconfortável, eu sei que estão preocupados comigo, são meus amigos, mas não há necessidade de tanta coisa.. Além do mais temos trabalho à fazer, e devíamos começar interrogando as pessoas que tem acesso à sala da diretoria.

Diretora Sem Cabeça: ... As pessoas com acesso à minha sala?
Frankie: Exatamente, eu e o Jackson achamos que o ladrão pode ter tido acesso com a ajuda de uma das pessoas que tem acesso à sua sala.
Diretora Sem Cabeça: Ah, não são muitas pessoas, tem o Zelador.. Tem a Robecca Steam, e tem também a Scarah Screams.
Frankie: Podemos ver a tabela de acessos no seu computador?
Diretora Sem Cabeça: Claro Frankie.



O que, mas o que é este ponto de interrogação?

Frankie: Mas o que é isso? - disse apontando para a folha.
Diretora Sem Cabeça: Quando alguém esquece de colocar o nome, colocamos esse ponto.
Jackson: Ah, esse aí fui eu, eu vim aqui às 20h10 para pegar meu boletim!
Frankie: Deuses que o acudam, Jackson.

Saímos da sala da Diretora Sem Cabeça, sem nem se quer uma pista... Ou talvez uma, alguma dessas pessoas entraram e pegaram a Estátua de Ouro. Mas quem? O zelador? E que tal as câmeras de segurança?
Fomos até a sala de controle e começamos a rodar as fitas da câmera de segurança até achar alguém, que eu simplesmente não esperava...

{Mas por quê você Ro...}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, olá & Hola cyber-amigos? Que tal o novo capítulo de "Who Do This?!"
Até o próximo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!