sexta-feira, 25 de julho de 2014

Casta Fierce, revelada na SDCC 2014


Oi, olá & Hola cyber-amigos! Como estão? Aqui quem digita é a Mah!
Bom, foi revelada mais uma doll de Monster High lá na Comic Con, de San Diego.
O nome da doll é Casta Fierce, uma bruxa (Finalmente criaram uma bruxa em MH!!)
Uma cantora, assim como Catty Noir!
Bom sem mais delongas, a foto:


Muitos fãs de Monster High, estão falando que a doll é inspirada em Sasha Fierce.
A questão é: Quem é Sasha Fierce?
Eu fiz umas pesquisas, e consegui descobrir que Sasha Fierce, nada mais é que uma personagem que Beyoncé criou ao subir no palco. Um alter-ego dela. Mas o que seria um alter-ego? "Sasha é minha nova "personagem", é mais divertida, mais sexual, é a parte mais agressiva da sua personalidade". Então, pelo que se entende, Sasha é um personagem criado pela Beyonce. 

"Eu tenho alguém que me assume quando é minha hora de trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei, protege-me e é quem eu realmente sou" disse Beyoncé
"I Am... Sasha Fierce" também é o nome de um dos álbuns da cantora Beyoncé.

 

Será mesmo que a doll é baseada da cantora?
Bom, aqui vai um artwork lançado pela Mattel, há algum tempo atrás:


Eu adorei a doll, e até mais ghouls!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!