segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 16.. "Novo monstro?"

[Narradora como Rochelle]

Eu me senti livre. Nada pode me impedir de desmascarar Milena.
Quando entrei em Monster High, estava completamente suja e fedida, mas isso não me impediu de ajudar Frankie.
Depois de um tempo procurando achei Frankie e quase caí em cima dela.

[Narradora como Frankie]

Estava andando, quando Rochelle, que por sinal estava muito fedida pulou em cima de mim toda esbaforida, como se estivesse fugindo de algo ou alguém.

Frankie: Rochelle, pelo amor de Deus, o que foi?
Rochelle: Eu preciso te explicar um negócio muito importante!
Frankie: Tão importante à ponto de deixar seu posto na sala da Diretora?!
Rochelle: Muito, importante.. E desde quando eu tenho ronda na sala da Diretora?! Ah esquece, venha!

Rochelle me arrastou para a sala do zelador, e começou à falar muito rápido.

Rochelle: Você entende as coisas rapidamente, não é? Então eu tenho pouco tempo. Ontem você conversou com uma Rochelle, igualzinha à mim, não é? Acontece o seguinte, eu fui sequestrada, e estava em Salém até agora pouco, quando consegui fugir, foi tarde demais. Milena está disfarçada de minha pessoa, para conseguir ter acesso à todas as salas da escola inteira, até o cofre onde antigamente ficava a Estátua de Ouro. Aquela é a Milena Dolling, a mesma que supostamente te ajudou à sair do asilo de loucos em Salém para ganhar sua confiança.

Eu estava assustada. E olhava perplexa para Rochelle, que me encarava com seriedade. Mas como tudo isso pode acontecer em questão de semanas? Foi tudo muito rápido, eu fui sequestrada, Rochelle também foi, e nem passou pela minha cabeça ir mais afundo na questão da fita de segurança. 
Olhei fixamente para os olhos de Rochelle e antes de qualquer coisa... Lhe passei um desodorante.
A situação estava ruim ali hein, mas de qualquer jeito, olhei para ela seriamente.

Frankie: Temos que pegar Milena.

De acordo com os horários, agora Milena estaria na aula de Ge-ogro-fia. Então saímos correndo para lá, e antes de entrar olhamos pela janela, e Milena não estava lá. Provavelmente já esperava que fossemos atrás dela. Mandei uma mensagem para Jackson, e uma para Lagoona, Draculaura e Clawdeen pedindo para que procurassem por Rochelle. Não tive tempo de explicar.

Na correria trombei com Toralei. A única pessoa que eu menos desejava encontrar naquele momento.

Toralei: Aonde vai com tanta pressa faísca? Perdeu mais um parafuso?
Frankie: Não estou com tempo para isso Toralei, saia da minha frente.
Toralei: Quanta grosseria faísca. Rochelle foi para o norte da escola.

Olhei perplexa para ela. Como ela saberia que eu estava atrás de Rochelle?!

Frankie: Como?
Toralei: Vocês podem subestimar de mim, mas tenho mais habilidades que qualquer um aqui para espionagem. Posso te ajudar.
Frankie: Depois de tudo que você fez para Cleo? Minhas amigas? Só pode estar de brincadeira, não é mesmo Toralei.

Deixei ela falando sozinha, quem me garante que ela não faz parte do roubo também. De qualquer jeito fui para norte, mesmo achando que pode ser mais uma armadilha de Toralei para me sequestrarem mais uma vez. Isso já está ficando muito repetitivo.

Chegando lá avistei de longe Rochelle andando normalmente, como se não temesse de nada. Cada vez mais parecida com Milena. Quando estava chegando perto dela para lhe atacar. Ela se virou e me atacou me empurrando para o outro lado do campo de futebol. Estava desmaiando lentamente quando percebi Toralei se aproximando e me carregando para fora, enquanto um monstro com asas grandes e orelhas pontudas atacava Milena.

Depois disso não vi mais nada. 


{Eu posso te ajudar Frankie Stein}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, olá & Hola cyber-amigos. E ai gostaram deste capítulo? :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!