quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 14... "Rochelle"

[Narradora como Frankie]

ROCHELLE!
Não, a Rochelle, como não passou pela minha cabeça?! Ela é a vigia da escola, ela tem acesso à todas as salas... Ela tem acesso à tudo! Mas como, MAS POR QUÊ?
Fui correndo furiosa até o armário de Rochelle, que graças aos deuses estava lá!
Saí pelo corredor puxando ela pelo braço até uma sala escura, que não tinha ninguém. Joguei ela numa cadeira, e comecei à encará-la.

Frankie: Como, e por quê?
Rochelle: Do que você está falando Frankie Stein?
Frankie: Acha mesmo que eu vou cair nesse seu papo, sua pedra?! Eu vi na câmera da sala da Diretora Sem Cabeça, tem 1 minuto para se explicar, antes que eu te machuque!
Rochelle: Não, o que? Não, espera! Eu realmente não sei do que você está falando, e você está me deixando assustada!
Frankie: Vou direto ao assunto antes que eu te jogue por essa janela: Por que roubou a Estátua de Ouro da diretora sem cabeça?!
Rochelle: E-eu não roubei nada, eu juro! Eu nem tenho como entrar no cofre!
Frankie: Eu vi muito bem seu rostinho angelical na fita de segurança Rochelle, pare de jogar comigo, assuma.
Rochelle: Mas eu não roubei nada!
Frankie: Onde você estava às 21h00 no dia 20 de Junho?!
Rochelle: Minha ronda no Bloco A tinha acabado às 20h00, e eu fui vigiar a entrada da escola, eu não estava vigiando a sala da diretora! Olhe na câmera de segurança!

Olhei pra Rochelle de um modo bem feio, que depois de um tempo me arrependi. Ela não teria coragem de roubar um objeto tão valioso...

Frankie: Quem faz a ronda das 21h00?
Rochelle: Minha vó fazia, mas ela faleceu no dia 10 de Junho.
Frankie: Quem faz agora? Meus pêsames Rochelle... 
Rochelle: Não tem mais ninguém fazendo ronda na sala da Diretora.
Frankie: Você está brincando, só pode ser

Rochelle me encarou bem séria, não parecia estar brincando, mas quem diabos não deixaria nem que fosse um zumbi para vigiar a sala mais valiosa do colégio inteiro?!

Frankie: Vou mandar trocarem sua ronda, para depois das 20h na sala da diretora, não podem deixar sala de tamanho valor sem ninguém para proteger.
Rochelle: Ok.

Saí da sala, com meus pensamentos me perturbando mais e mais ainda, eu estava totalmente confusa e sem rumo nesse caso.. Deixei Rochelle sozinha na sala, e não acredito que ela tenha roubado de qualquer jeito.

[Narradora como Rochelle]

Eu odeio esse corpo, cada vez me incomoda mais, essa menina é toda feita de pedra, e essa Frankie também é outra burra que acredita em tudo que vê. Vou ligar para Jonh e ver o que eu tenho que fazer agora.

Jonh: bzz Milena, essa menina não para de me chutar, nunca pensei que fosse tão difícil sequestrar alguém!
Milena: Nem me fale, mas pelo menos não é você que está preso num corpo de pedra Jonh! Então fique quieto e alimente-a por que não quero mais problemas.

Se não fosse eu controlando esse roubo, estaríamos perdidos. Tenho que dar um jeito naquela câmera de segurança também, e tenho que ir para a ronda da Rochelle agora, ninguém pode suspeitar de nada enquanto eu estou disfarçada de Rochelle.

[Narradora como Rochelle, a verdadeira]

Tudo que eu mais quero neste momento, é COMIDA! Nem para sequestrar direito esse bacacas sequestram. Também estou pensando eu um jeito de fugir daqui, até porque Frankie deve estar desesperada procurando o ladrão da Estátua de Ouro, e me pergunto se ela já chegou perto de descobrir alguma coisa sobre a Milena, porque depois de Milena supostamente ajudar ela a fugir do hospício ela ainda deve achar que a Milena está do nosso lado, e nem deve passar pela cabeça dela que Milena foi uma das pessoas da gangue que roubou a estátua.

Nem suspeitam de mim...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai cyber-amigos? Suspeitavam da Rochelle? Nem eu, a própria autora suspeitava dela, e muito menos da Milena Doll!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!