sexta-feira, 18 de julho de 2014

Coleção Throne Coming!


Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Aqui quem fala é a Mah, e hoje eu vim apresentar vocês à mais nova coleção de Ever After High!
Essa vez a coleção Throne Coming fica como se fosse um baile de máscaras das dolls!
E aqui vão algumas fotos:

Raven Queen:

O vestido dela, ALGUÉM ME AJUDA!



Blondie Locks


O CABELO DELA SOCORRO


Apple White

{O garoto que eu gosto acabou de curtir minha foto no Instagram, então eu tô tremendo demais}

Convenhamos que a Apple já é uma diva, agora com esse vestido, pai amado!

C.A. Cupid



SOCORRO OLHA O VESTIDO DELA


Playset de Throne Coming da Briar

{clique na foto para ampliá-la}

SOCORRO EU NÃO TO BEM


Bom por enquanto é isso ghouls, até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!