quarta-feira, 16 de julho de 2014

Coleção Hat-Tastic Party!


Oi, olá & Hola cyber-amigos!
Aqui estou eu Mah, mais uma vez com vocês para compartilhar mais uma coleção FANTÁSTICA de EAH!
Dessa vez é a coleção Hat-Tastic Party também conhecida como a festa da Maddie.

Bom sem mais delongas, aí vamos nós!

{clique na imagem para ampliá-la}

Vou dar um close nas bonecas aqui, e detalhar mais as roupas delas:

Apple White

As cores que predominam na Apple, são o rosa, o preto e o vermelho, cabelo enrolado mais puxado para o estilo da Maddie, com um look clássico voltado para os anos 1960, como pode ver se encontram várias bolinhas e bastante renda no vestido dela. Com uma bolsa e uma xícara para acompanhar a Apple completa seu look com um chapéu super fofo.




Cerise Hood

Cerise na minha opinião ainda ficou bem parecida com a basic, acho que o look dela poderia se complementar com os cabelos cheios e enrolados, então ela foi a da coleção que eu menos gostei. Mas sua roupa é composta pelas cores vermelho e preto, com detalhes em rendo assim como a Apple, e sua inesquecível capa.



Briar Beauty

Briar como sempre está maravilhosa com seu estilo rosa e preto. Cabelos cheios e ondulados com suas luzes rosa pink. No look dela também encontramos as rendas e bastante babado na saia. Ela particularmente foi a que mais me encantou por causa do seu estilo parecido com o da Draculaura sempre estravazante e para acompanhar sua bolsa e algumas xícaras como as outras dolls.



Bom é isso cyber-amigas espero que tenham gostado e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!