quinta-feira, 17 de julho de 2014

Freaky Fusion + Tradução do texto da Spectra!


Oi, olá & Hola cyber-amigos.
Como estão nesta noite de quinta-feira? (Eu jurei que hoje era terça-feira)
Bom, eu vim aqui compartilhar com vocês mais uma novidade de Monster High! A bolada da vez, é a coleção Freaky Fusion, (Freaky: Maluca, e Fusion: Fusão), onde as ghouls se misturam entre si, formando um monstro totalmente diferente!

Aqui vão algumas fotos:


Aqui nessa foto podemos notar algumas fusões, como Cleolei, "Clawvenus", Dracubeca, Lagoonafire e o da Frankie.


E aqui um texto sobre a Frankie, onde a equipe de Ghouls High exclusivamente traduziu pra vocês:

SALVE A FRANKIE!
ATENÇÃO TODOS OS MONSTROS!!
Frankie Stein perdeu seu ponto - alguém viu por aí?
Apenas brincando monstramigos, mas ele desapareceu apenas depois do recente teste maluco, também conhecido como o fiasco da experiência Freaky Fusion. Frankie vem se sentindo cansada e sem nenhuma animação para fazer qualquer coisa.
"Ela parece mais morta que o normal, e isso não é bom para um monstro." disse Clawdeen, quando eu perguntei sobre a situação da Frankie.
"Isso não vai dar certo se ela não recuperar seu ponto original." adicionou Cleo. "Se não fizermos alguma coisa rápido, Frankie pode ficar nessa situação para sempre!" NEM PENSAR!!
Então qual o diagnóstico e o tratamento para tal situação de um monstro mais morto que o normal? Essa repórter vem trabalhando secretamente para descobrir, e parece ter uma solução.
As melhores amigas de Frankie Stein se reuniram para conseguir a energia que a GFF delas precisava para trazer de volta seu ponto - e isso graças ao horripilante carregador das Catacumbas. Tudo que a Frankie precisa fazer é entrar dentro do Carregador e apertar um botão para um descargue elétrico enorme! Socorro!
Como sempre, essa repórter manteve vocês informados!
Spectra - eletrizando, digo, saindo aqui!

BOM, essa tradução foi disponibilizada APENAS por nós do Ghouls High, essa tradução foi feita com base do MEU INGLÊS. Se vocês virem algum blog por aí, com essa mesma tradução, nos avise pelo nosso contato marcela.e.aninha@gmail.com, eu ficaria grata em saber. Conto com a ajuda de todos vocês ghouls!

Bom é isso, espero que tenham gostado e até mais Ghouls!























{à propósito, gostaram da nova assinatura?}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!