sábado, 26 de julho de 2014

"Who Do This?!" Capítulo 15.. "Mas é o namorado da.."

[Narradora como Rochelle]

Rochelle: Você bem que podia me alimentar Jonh..
Jonh: Argh, nunca pensei que sequestrar você me daria tanto trabalho, Pedrinha.
Rochelle: Humpf

Jonh me deu a comida duas horas depois. Eu ia desmaiar se ele não me desse comida.
Jonh estava caminhando para lá e para cá com umas caixas, até que uma delas caiu e fez um estrondo. Por sorte essas caixas tinhas pedras, mas não pedras comuns, as mais raras que existem, umas pedras que são muito afiadas. Me arrastei até a mais próxima e escondi-a atrás de mim, essas pedras poderiam me ajudar a cortar as cordas. Mas antes de cortar as cordas, eu preciso saber como eu posso sair daqui.

[...]

Ok, estou há exatamente dois dias examinando essa sala, e tenho um plano de fuga perfeito. Todo dia eu reparei que Jonh entra para me deixar comida às 9h da manhã, bem quando eu estou dormindo, mas hoje eu acordei duas horas antes do que geralmente acordo para colocar em prática meu plano de fuga.
Ok, já coloquei umas pedras no lugar onde ficariam minhas pernas, e meu cobertor e vou jogar uma pedra antes de a porta se fechar, só espero que funcione.
Estou escondida atrás de uma caixas, e já posso ver Jonh deixando minha comida na mesa. 
O.k. a porta está se fechando, e joguei minha pedra, por sorte a pedra conseguiu parar a porta antes de ela se fechar. Eu abri a porta devagar porque ela está enferrujada e faz muito barulho. Eu estava andando por um corredor todo branco, e quando olhei para o lado, Jonh estava andando há cerca de uns seis metros de mim, então me escondi rapidamente dentro de um tubo de ventilação, que por sinal também faz muito barulho. Fui me arrastando até a próxima saída do tubo de ventilação. Onde já podia sentir o ar lá de fora.
Saí rapidamente pelo tubo de ventilação e pude ver que estava em Salém. Estava muito alto para pular, poderia quebrar meu joelho, então dei um pequeno impulso e consegui voar para fora, para ter uma vista da cidade e ver onde estava o bueiro que tinha conexão com Monster High. Consegui vê-lo, e estava bem longe, ou seja, um longo voo até lá.

[...]

Cheguei até que um pouco rápido, e entrei rapidamente antes que alguém pudesse me ver, até porque não quero ser capturada por mais um humano esquisito.

[Narradora como Frankie]

Estamos de volta à estaca zero. Nada de pistas. Nada de suspeitos. Simplesmente nada! Tudo o que me resta é ir para minha aula de Oceanografia.
Essa aula como sempre está mais chata que o normal, eu só entrei nessa aula por causa da Lagoona, que olha o livro de estudos apaixonadamente.
Estava quase dormindo quando vejo Jackson abalançando seus braços inquietamente do lado de fora.

Frankie: Professor, com licença, posso sair um pouco? É o c..
Professor: O caso da Estátua de Ouro blá blá blá, pode ir Frankie Stein, me deixe ensinar esses alunos e vá logo
Frankie: Ah obrigada!
Saí correndo, porque não queria ficar nem mais um segundo naquela sala de aula!

Frankie: Jackson, alguma pista? Alguma coisa? Qualquer coisa por favor!
Jackson: Por íncrivel que pareça, sim, temos uma pista. Deixaram esse fone de ouvido no cofre, e tem uma conversa gravada aqui.
Frankie: JURA?! Me deixe ouvir, anda me dê isso aqui!

Peguei o fone de ouvido da mão de Jackson sem pensar duas vezes e dei o play.

"???: já entrou?
??: sim, estou dentro do cofre Jonathan
Jonathan: então pegue logo e fuja daí Debra, rápido!
Debra: já peguei e está soando um alarme muito alto tenho que desligar"

Jonh? Jonathan... NÃO, é o namorado da..

Frankie: Jackson, Jonathan.. Jonathan é o namorado da Nessie.. Temos que avi..
Jackson: Não.. Não sei se é uma boa idéia, ela vai nos contrariar e dizer que estamos loucos..
Frankie: Não, Jackson, temos que fazê-la escutar a conversa deles, ela corre perigo Jackson!


Jonathan?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GHOULS, meu deus, o namorado da Nessie, não creio dhvfbjdhgb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!